CEMITÉRIO JARDIM DA RESSURREIÇÃO REALIZOU HOMENAGENS PARA AS MAMÃES

Depois de dois anos de restrições, o Jardim da Ressurreição Cemitério Parque e Crematório trouxe uma programação especial este ano para homenagear as mães, tanto as que estão ao nosso lado, como as que não estão mais entre nós.

A programação aconteceu durante todo o último domingo (8) dedicado especialmente a elas. E contou com café da manhã, missa e oficina de pintura.

“Após dois anos de pandemia, onde todos nós sofremos com as dores, com percas, os clientes nos cobraram e trouxemos essa ação do Dia das Mães que já está no nosso calendário anual. Iniciando com o café da manhã, sugerido por eles. Nós somos voltados a essas ações, pois agrega carinho, amor e cumplicidade entre o cemi, clientes e colaboradores”, Maria das Dores Cunha, Administradora do Cemi.

Este ano a equipe trouxe uma novidade, uma oficina de pintura,
tendo em vista que no Dia das Mães (8 de maio) também é celebrado o dia do artista plástico, casou perfeitamente para valorizar essas duas obras-primas.

Para a instrutora e artista plástica Lídia Bulgari, a pintura é para qualquer idade, qualquer momento e para expressar sentimentos. “A proposta é mostrar para as pessoas essa experimentação em arte, independente de idade”, pontuou Lídia.

“Todas as datas comemorativas sempre temos uma mensagem aqui no jardim, esse ano trouxemos a pintura como o diferencial para esta ação, como forma de amenizar a dor e buscar expressar este sentimento de quem perdeu sua mãe”, João Tadeus Diretor Comercial do Grupo Geraldo Oliveira.